União Geral dos Trabalhadores

Diretoria do SINTEAC denuncia a empresa MB na OIT

30 de Outubro de 2018

O presidente do SINTEAC (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora e Região – MG), Sérgio Félix, juntamente com o vice-presidente, Ailton Rodrigues, e o advogado da entidade, Rodrigo Gabriel, protocolaram um ofício de denúncia à Organização Internacional do Trabalho – OIT, em Brasília, contra a empresa MB Terceirização e a Prefeitura de Juiz de Fora.

Motivo: os vários problemas que a empresa vem apresentando desde que começou a prestar serviços para o Município. A denúncia foi encaminhada nessa segunda-feira, 29/10/18.

Na reunião, Sérgio explicitou muitos percalços que ocorrem na prestação de serviços terceirizados de órgãos públicos, principalmente do Município de Juiz de Fora. E, ao final do encontro, entregou ao Diretor Geral da Instituição, Dr. Martin Hahn, um dossiê com todas as denúncias recorrentes e ações do SINTEAC contra a empresa MB Terceirização.

O Diretor ouviu atentamente e  se comprometeu a tomar as medidas cabíveis para resolver todas as pendências apresentadas.

 

Arquivos anexos