Mobilização contra a Reforma da Previdência prevê panfletagem no Aeroporto do Confins, metrô e centro de BH
A Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social, em ação integrada à agenda das centrais sindicais, realiza panfletagem nesta segunda feira (15/05) e amanhã (16/05) no Aeroporto de Confins.
A ideia é abordar deputados no saguão e no setor de embarque para buscar apoio contra a reforma da Previdência. A Frente Mineira produziu um manifesto e um caródromo, que serão distribuídos para o público geral.
A informação foi repassada pelos responsáveis da Frente na reunião das centrais sindicais mineiras realizada na última quinta feira (11/05), na sede da CSP Conlutas, destinada a discutir e organizar os detalhes da participação de Minas Gerais no Ocupa Brasília do dia 24 de maio.
Ficou definido que na quinta feira (18/05) as centrais farão panfletagem nas estações do metrô Lagoinha e Central, das 16 às 18h; e no dia 19/05 na Praça Sete, no centro de BH, também a partir das 16h.
O objetivo é informar sobre o Ocupa Brasília no dia 24/05, conscientizar a população sobre as tentativas de retirada de direitos patrocinadas pelo governo e Congresso Nacional e convocá-la a participar dessa grande mobilização.
Em nível nacional, as centrais sindicais estimam levar cerca de 100 mil pessoas à capital federal.