União Geral dos Trabalhadores

UGT-MG presente na posse do novo superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Minas Gerais

18 de Abril de 2023

Representantes de entidades filiadas à UGT-MG participaram nesta segunda-feira, 18/04/23, da solenidade de posse do novo Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, Carlos Calazans. A cerimônia contou com a presença de autoridades governamentais, líderes sindicais, representantes de entidades patronais, entre outros convidados.

O secretário-geral da UGT-MG, Fabian Schettini, falou em nome do presidente da central ugetista mineiro, Paulo Roberto da Silva, que não pode comparecer ao evento em função de compromisso externo anteriormente já agendado. Ele desejou sorte ao novo superintendente e colocou à UGT-MG e suas mais de 150 entidades filiadas à disposição de Carlos Calazans.

“Conte conosco e com a unidade das centrais sindicais para fortalecermos e reorganizamos novamente o Ministério do Trabalho, tão dilacerado no governo passado, para defender e levar adiante os direitos dos trabalhadores, papel que você brilhantemente exerceu na gestão anterior”, declarou Fabian.

No primeiro Governo Lula Carlos Calazans foi delegado Regional do Trabalho em Minas Gerais (DRT-MG) e, no segundo, Superintendente Regional do Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra).

Mais Fotos