União Geral dos Trabalhadores

Inscrições para o 5º Congresso Nacional da UGT prorrogadas para até o dia 24 /04

12 de Abril de 2023

Direção da UGT avalia isentar o pagamento da taxa de inscrição.

Decisão será anunciada na segunda-feira, 17/04/23.

 

A prorrogação do período de inscrições para até o dia 24 de abril foi anunciada na manhã dessa quarta-feira, 12/04, pelo presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, em reunião virtual com os presidentes das UGTs estaduais. O prazo se encerraria no dia 16 de abril, próximo domingo.

A UGT estuda isentar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 450,00, decisão que também seria anunciada hoje, mas foi adiada para a próxima segunda feira, dia 17 de abril, em função da viagem de Ricardo Patah à China, integrando a comitiva do presidente Lula.

“A direção nacional da UGT avalia as condições financeiras para conceder essa isenção. Estamos otimistas. Na próxima segunda-feira, com o retorno de Ricardo Patah ao Brasil, haverá nova reunião para definir se realmente a cobrança da taxa de inscrição será suspensa”, disse o presidente da UGT-MG, Paulo Roberto da Silva.

A orientação da UGT Nacional e das UGTs estaduais é para que as entidades interessadas em participar do 5º Congresso façam as inscrições de seus delegados, independentemente dessa definição, para que possam garantir sua presença no evento.

 

Inscrições

Lembrando que as inscrições devem ser feitas diretamente no site da UGT: www.ugt.org.br. A senha são os 6 últimos dígitos do CNPJ da entidade.

Com o tema “Democracia, Paz e Trabalho”, o 5º Congresso Nacional da UGT será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2023, em São Paulo, Capital. Será no Espaço de Eventos Hakka, localizado naRua São Joaquim, nº 460, bairro da Liberdade.

 

Todas as informações e orientações estão disponíveis no site para consulta.

Vale repetir: www.ugt.org.br