União Geral dos Trabalhadores

Sinteac, de Juiz de Fora, comemora com festa aniversário de 10 anos

23 de Outubro de 2017

Ao completar dez anos de existência, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora e Região/MG (Sinteac) organizou com muito carinho uma festa de comemoração para os sindicalizados, autoridades e amigos.

Foi uma noite de muita música, confraternização, homenagens e sorteios de prêmios para os associados. A festividade, no dia 22 de setembro, foi elogiada por todos. Muitos sindicalizados disseram que foi a melhor dos últimos tempos e que se divertiram bastante.

O diretor-geral do Ceresp, Alexandre Cunha, um dos convidados e também homenageado na festa, ressaltou a competência na organização do evento. “Competência esta que o meu nobre amigo Sérgio Félix vem demonstrando à frente desse nobre Sindicato com ideias sempre inovadoras para um notório crescimento uno”, frisou.

O presidente do Sinteac, Sérgio Félix, por sua vez, agradeceu a todos os sindicalizados e amigos por acreditarem no trabalho da diretoria durante esses 10 anos. “E também por comemorarem conosco essa data tão importante pra nós. Seguimos fortes e ao seu lado, trabalhador”, declarou.

Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul

A equipe do Sinteac está vestindo a camisa de duas importantes campanhas: Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama; e Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata.

O sindicato lembra que, no decorrer do mês de outubro, o Hospital Ascomcer, de Juiz de Fora, oferece mamografia gratuita para mulheres com idades entre 50 e 69 anos. As que tiverem fora desta faixa etária pagam R$60,00 pelo exame.

 

Mais Fotos