União Geral dos Trabalhadores

Churrascão Família Sindeac 2019

25 de Setembro de 2019

No domingo, 22 de setembro, milhares de trabalhadores associados e seus dependentes lotaram o Clube Recreativo Sindeac, no bairro Nacional, região da Pampulha, para participar da tradicional festa do sindicato.

Os trabalhadores atenderam ao convite da diretoria e compareceram em massa à 16ª do Churrascão que, a cada ano, se firma como um dos maiores eventos festivos da classe trabalhadora. Foi mais um dia de diversão e alegria.

Os portões do Clube Recreativo abriram às 9 horas e não demorou muito para que logo ficasse cheio. E o domingo prometia: muito calor, sol a pino, baixa umidade do ar eram um convite para sair de casa e se refrescar.

Para completar, piscina, cerveja gelada, refrigerante e picolé; churrasco e feijão tropeiro, entre outras iguarias. O show musical ficou a cargo de Rafael Guinó e banda. As crianças se esbaldaram nos brinquedos preparados exclusivamente para elas, como piscina de bolinhas, touro mecânico e escorregador.

Tudo isso misturado com encontros e reencontros de amigos e muita prosa boa. Com família ou sozinhos, os associados aproveitaram o domingo e voltaram para casa com as energias renovadas.

Sorteios de prêmios
É claro que o sorteio de prêmios não poderia faltar. Afinal é um dos momentos mais aguardados do Churrascão nesses 16 anos de realização da festa. Em 2019 o Sindeac inovou. Em vez de eletrodomésticos como nas edições anteriores, optou por distribuir cheques no valor individual de R$ 500,00. Assim, os contemplados podem escolher onde e como aplicar o dinheiro

Foram 30 os sortudos ganhadores. Este ano, o sorteio foi comandado pelo grande parceiro do Sindeac, o jornalista e apresentador Otávio di Toledo, do Programa Viação Cipó e Alterosa Esporte.

“Agradecemos a todos que participaram da festa. A união e a confraternização dos trabalhadores e seus familiares renovam nossas energias para seguirmos na luta pelo fortalecimento do nosso sindicato e, consequentemente, pelo fortalecimento das lutas da nossa categoria e da classe trabalhadora”, afirmou o presidente do Sindeac, Paulo Roberto da Silva, que é também presidente da UGT-MG.

Para facilitar o deslocamento dos associados, o Sindeac disponibilizou transporte gratuito, de ida e volta até o centro de Belo Horizonte. A saída e a chegada foram na Avenida do Contorno, próximo ao Shopping Oiapoque.

 

Arquivos anexos

Mais Fotos