União Geral dos Trabalhadores

Ademir Camilo entrega o Carro e Motos sorteados no 1º de Maio da Pesada

07 de Maio de 2012
por: UGT/Minas

Muita alegria, empolgação e agradecimentos. Assim foi o momento da entrega dos principais prêmios aos sorteados no 1º de Maio da Pesada, evento organizado pela SITICOP/MG, União Geral dos Trabalhadores (UGT/MG) e Sindicatos Filiados, com apoio do Governo de Minas, que reuniu cerca de 20 mil trabalhadores nas comemorações ao Dia do Trabalhador.

 

No dia 07/05, os premiados, Istelita Gonçalves de Souza, 55 anos, diarista autônoma, ganhadora do carro Gol, 1.0-2012, 0 Km e Gerváz Dionísio da Silva, 55 anos, ajudante de obras e Washington Felipe da Costa, 27 anos, cobrador, ambos ganhadores de duas das cinco Motos Honda CG-Fan, 125 0km, foram recebidos na sede estadual da UGT/MG, no centro de Belo Horizonte, pelo Presidente e Deputado Federal Ademir Camilo (PSD-MG), que entregou as chaves e as documentações dos veículos.

 

Istelita Gonçalves, muito emocionada agradeceu a Deus, Ademir e os organizadores pelo beneficio. “Sou muito humilde, não tenho casa própria, pago aluguel de R$ 300,00 e enfrento muitas dificuldades financeiras. Com a feliz surpresa de ganhar um carro, vai ajudar muito. Nunca pensei em ter um veículo, muito menos novo. Agradeço ao Deputado Ademir Camilo, ao Luft da UGT e aos demais organizadores, são pessoas de bom coração”. Disse.

 

Já Gerváz Dionísio, destacou que o evento foi ótimo e ganhar um premio tão valoroso é sinal que os sindicatos respeitam os trabalhadores. “Quando ouvi o meu número, não acreditei que tinha sido sorteado. A moto vai me ajudar muito, é um bem caro e útil”. Destacou.

 

Washington Felipe, disse que a mota vai ser útil para ir ao trabalho, com o veículo espera reduzir o tempo de deslocamento em cerca de menos 1 hora, além disso, revelou que tentou por várias vezes financiar o veículo, mas sem sucesso.  “Com essa iniciativa, percebi que os Sindicatos são uma porta aberta para os trabalhadores. A moto é um exemplo de que homens bons existem. Agradeço Ademir Camilo e  Ronaldo Batista do STTRBH, são companheiros e amigos dos trabalhadores”. Ressaltou.

 

Para Admir a satisfação de ver os trabalhadores recebendo prêmios é mais uma etapa na consolidação de outros benéficos, como melhores salários, condições de vida e trabalho. “A UGT/MG milita incansavelmente para o bem estar dos trabalhadores, assim eventos como o 1º de Maio da Pesada é a maneira de mostrar que a classe trabalhadora bem representada, reivindica e conquista qualidade de vida”. Finalizou.

 

Fabian Schettini

Secretário de Comunicação/UGT Minas

 

Rogério Reis

Jornalista/UGT Minas

Arquivos anexos

Mais Fotos