União Geral dos Trabalhadores

Vitória de chapa ugetista nas eleições no SINTTRO, no Vale do Aço

30 de Maio de 2016

Em uma eleição bastante participativa, Hudson Passos Batista foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Belo Oriente e Região - SINTTRO. Membro da coordenação da Regional UGT no Vale do Aço, ele recebeu 92% dos votos válidos.

Hudson se disse surpreso com o percentual e o nível de aprovação, agradeceu o apoio dos trabalhadores e prometeu empenho para fazer do sindicato cada vez mais uma entidade atuante na defesa dos interesses da categoria. De acordo com ele, uma das metas para o próximo mandato é rever alguns conceitos e formas de atuação para corrigir possíveis falhas.

“Vamos avaliar onde falhamos para fazermos os ajustes necessários”, afirmou, ao ressaltar, que é objetivo do SINTTRO ter uma atuação mais efetiva junto à base e aos associados.

O sindicalista agradeceu o apoio da UGT-MG, em especial, do secretário-geral da central ugetista mineira, Fabian Schettini, que esteve presente antes e durante o processo eleitoral, ajudando o sindicato na organização e condução do pleito. A eleição ocorreu nos dias 24 e 25/05.