União Geral dos Trabalhadores

Prefeito Gilberto Kassab visita a sede da UGT Nacional

09 de Julho de 2012 às 08:00
por: Fábio Ramalho – Redação UGT

Prefeito Gilberto Kassab visita a sede da UGT Nacional

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve na sede da União Geral dos Trabalhadores (UGT) durante a reunião que a entidade está realizando com os presidentes das 26 subsedes estaduais.

 

Kassab, que foi recebido por Ricardo Patah, presidente nacional da UGT, ressaltou a importância política que a Central conquistou num curto espaço desde sua fundação, em 2007.

 

O prefeito enfatizou a necessidade das entidades de classe buscarem, de forma plural, a maior aproximação com as esferas da administração pública, no intuito de somar forças na construção de políticas públicas em todos os estados da federação, assim como buscar a unidade de todas as correntes da sociedade para avançar na conquista de termos um país com melhores condições de vida para toda a população.

 

“Aqui dentro somos todos UGT e vamos procurar nos fortalecer porque o objetivo é fazer um Brasil melhor, um país mais justo e, em especial, para que os trabalhadores e trabalhadoras tenham mais e melhores direitos”, conclui Kassab.

 

Por Fábio Ramalho – Redação UGT

Arquivos anexos