União Geral dos Trabalhadores

Parlamentares prestam homenagem ao EB

26 de Junho de 2012 às 16:00
por: UGT MInas

Parlamentares prestam homenagem aos 30 anos do jornal Edição do Brasil.

Ademir foi um dos agraciados que recebeu o tradicional troféu Tancredo Neves do EB.

 

 O jornal Edição do Brasil foi homenageado, nesta segunda-feira (25/6/12), em Reunião Especial do Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, pelos 30 anos de sua fundação.

 

A solenidade também contou com a tradicional homenagem do troféu Tancredo Neves, premiação concedida pelo jornal a personalidades do cenário político, econômico e cultural de Minas Gerais.

 

O sindicalista, presidente da União Geral dos Trabalhadores, deputado federal Ademir Camilo (PSD-MG) foi um dos agraciados. “Sinto-me honrado em recebe essa importante premiação, que ocorre há 25 anos. Um momento impar para classe trabalhadora, que através deste importante veículo, informa, denuncia e divulga notícias ao povo de Minas e do Brasil”. Disse.

 

Os prefeitos de São Lourenço, José Sacido Barcia Neto; de Extrema, Luiz Carlos Bergamin; e de Lagoa Santa, Rogério Avelar; o presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior; o presidente da ACMinas, Roberto Fagundes; o jornalista Márcio Dotti e o diretor-geral da ALMG, Eduardo Moreira, tabém foram agraciados.

Arquivos anexos