União Geral dos Trabalhadores

Fabian Schettini é homenageado pela Câmara Municipal de Santa Luzia

06 de Dezembro de 2018

Desenvolvimento Social e Cidadania do município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, foi homenageando com a Medalha do Mérito "Vereador Tarcísio Rocha" na noite da ultima terça feira (04/12).

A homenagem ocorreu durante a 6ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Santa Luzia, realizada no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida. Fabian recebeu das mãos do presidente da Câmara, Sandro Coelho, a medalha que concede mérito a personalidades que prestaram relevantes serviços ao município.

Fabian foi Secretário de Ação Social durante o Governo Sandro Coelho e, juntos, disputaram a última eleição municipal, alcançando a expressiva votação de 33.266 votos.

"Fabian Schettini é um companheiro, foi fundamental para que pudéssemos fazer um bom governo durante o período que estive a frente da Prefeitura. É merecedor dessa importante homenagem”, destaca o presidente da Câmara, vereador Sandro Coelho"

Na oportunidade, Schettini reiterou o compromisso por uma Santa Luzia melhor, mais digna, sem perseguições e com respeito a todos.

Com informações de:

https://www.facebook.com/345660792467035/posts/750882761944834/